terça-feira, fevereiro 09, 2010

ROADSHOW SOBRE TRATADO DE LISBOA

O primeiro debate a realizar no âmbito do Roadshow sobre o Tratado de Lisboa vai ter lugar no próximo dia 12 de Fevereiro em Vila Franca de Xira,pelas 21h30m, nas Instalações do Clube Vilafranquense, sito na Rua dos Combatentes da Grande Guerra. Trata-se de uma organização conjunta da Comissão Política Concelhia do PS de Vila Franca de Xira e da Secção Temática do PS Europa e Activismo.

A iniciativa tem como objectivo esclarecer militantes e simpatizantes socialistas sobre o Tratado de Lisboa que entrou em vigor a 1 de Dezembro de 2009. O debate tem como oradores Vital Moreira, Eurodeputado socialista e primeiro eleito do PS nas eleições Europeias, Teresa Damásio ( a confirmar ) , Deputada do PS à Assembleia da Repúlbica, Zita Gurmai Eurodeputada e Presidente da SEW (Mulheres Socialistas Europeias), Carlos Leitão, especialista em Assuntos Europeus e José Reis dos Santos, Coordenador da Secção Temática Europa e Activismo.

O Road Show sobre o Tratado de Lisboa consiste num conjunto de debates sobre questões europeias que a Secção Temática do PS Europa e Activismo vai realizar pelas várias concelhias da Federação da Área Urbana de Lisboa do PS. As Inscrições para o debate podem ser feitas junto da Comissão Política Concelhia de Vila Franca de Xira, pelo email: cpc.ps.vfx@gmail.com ou através dos seguintes

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue