quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Frases do Sul traduzidas para o Norte

Lisboa - Não tenho a certeza se vai ser possível!

Porto - Nem que tu te fodas!

 

Lisboa - A sério? É incrível, diria mesmo impressionante!

Porto - Puta que o pariu! Puta que o pariu!

 

Lisboa - Claro que isso não me preocupa!

Porto - 'tou-me a cagar, é a andar!

 

Lisboa - Eu não estava incluído nesse projecto!

Porto - Mas que caralho é que eu tenho a ver com essa merda?

 

Lisboa - Interessante, hein?

Porto - Foda-se!

 

Lisboa - Seria difícil concretizar a tarefa no tempo estipulado!

Porto - Não vai dar nem que me foda todo!

 

Lisboa - Precisamos de melhorar a comunicação.

Porto - Puta da merda! Não há nenhum caralho que me responda?!

 

Lisboa - Não está familiarizado com o problema!

Porto - Cala-te, caralho!

 

Lisboa - Desculpe.

Porto - Vai para a puta que te pariu, seu paneleiro!

 

Lisboa - Acho que não posso ajudar.

Porto - Fode-te pr'aí sozinho!

 

Lisboa - Finalmente reconheceram a tua competência!

Porto - Foste ao cú de quem?

 

Lisboa - É necessário um treino para o pessoal antes de ligar a máquina!

Porto - Vou dar nos cornos de quem mexer nesta merda!

 

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue