segunda-feira, julho 10, 2006

Divulgação

O Clube «Loja de ideias», como muitos outros blogues e/ou organizações, recebe correio electrónico de pessoas que, de forma natural, encontram no nosso espaço forma de extravasarem algumas das suas preocupações. De quando a quando é nossa política divulgarmos algumas dessas reflexões. Lembramos que a divulgação não implica a concordância, geral ou específica, com a opinião retratada.
Interessa-nos a divulgação opinativa e a livre troca de ideias. É sobre este princípio que publicamos este e-mail:
«Lembrando que demo-cracia quer dizer "casa do demónio", sinto que maior parte dos políticos e dos sócios dos partidos políticos ainda não compreendeu que aqueles que governam o mundo conseguem sentar-se todos numa mesma mesa.
Uma das dificuldades que o sistema político português apresenta é que maior parte das pessoas que o constituem acreditam que podem mudar alguma coisa no país através do sistema político, partidário, parlamentar, republicano.
A grande dificuldade está quando os Senhores do Mundo conseguem fazer o povo português acreditar de que existem eleições livres.Isto acontece porque as pessoas não ouvem falar, por exemplo, do grupo para-político chamado de Bilderberg.
Este grupo encontra-se uma vez por ano em um qualquer hotel 5 estrelas dos E.U.A., mas muito mais na Europa; a última reunião deu-se em entre 8 e 11 de Junho deste ano, no Canadá, perto de Ottawa. Tem este grupo a característica de reunir durante três dias, desde 1954, ministros, presidentes, reis, rainhas, cabeças de mass media, financeiros, etc., sem que nunca se saiba o que se fala lá dentro. Pinto Balsemão, dono de cerca de 80% da comunicação social em Portugal, é membro consecutivo de tais reuniões há mais de 10 anos.Outra particularidade é que existem indivíduos que não possuem grande destaque social no momento em que são convidados e passado pouco tempo, tornam-se ministros de países, como é o caso de Portugal, onde desde há não sei quantos mandatos que aqueles que vêm a ser escolhidos para primeiros-ministros nas supostas eleições "livres", são convidados a participarem em uma reunião Bilderberg, ás vezes, antes mesmo das campanhas começarem.
Afinal, quem está, verdadeiramente, a escolher aqueles que sobem ao poder?Acredito que alguns daqueles que constituem o parlamento português gostavam de mudar positivamente as coisas, só que o plano para instituir uma Nova Ordem Mundial já vem de há alguns séculos, passando de geração para geração por entre aqueles que governam o mundo: o seu objectivo é o controle tecnológico absoluto sobre a população e diminuição radical dos seres humanos existentes, afim de criarem um paraíso terrestre para uma elite de alguns milhões que passarão a povoar o planeta.
Os templários da nova era é o governo dos E.U.A., evangelizando a demo-cracia sobre os países muçulmanos através de massacres.No Médio Oriente os E.U.A. e a O.N.U. já possuem bases militares em Iraque, Koweit, Israel, Turquia, Arábia Saudita, Geórgia, Arménia, Afeganistão, Turquemenistão, Tadziquistão, Kirguizistão, Ozebequistão e Kasaquistão. Pontos estratégicos importantes a conquistar: Irão, Síria, Líbano, Jordânia, Paquistão, Coreia do Norte.
O caos económico que se vive em Portugal é propositado, tendo como objectivo fazer nascer o caos urbano. Uma vez que as forças de segurança pública (P.S.P. e P.J.) estão a ver os seus subsídios e logística cortados, assim como os militares estão a ver as Forças Armadas a perder cada vez mais força, quando a violência e a criminalidade alcançar níveis insopurtáveis e incontíveis, eis que surgem as forças internacionais da O.N.U. para ocupar o ponto estratégico mais importante do mundo, Portugal, ponte indespensável entre os E.U.A. e o Médio Oriente.
É de lembrar que o termo "Teoria da Conspiração" é utilizado pelos próprios conspiradores a fim de desacreditar aqueles que sabem da verdade e a querem revelar a todos os outros.
Macillum, 7 de Julho 2006

1 comentário:

Unknown disse...

E achas isto matéria de publicação????

Sendo assim, tenho um livro que és capaz de querer passá-lo todo para o nosso blog. Tem, inclusive, umas fotos!...

Pesquisar neste blogue