quarta-feira, abril 05, 2006

Ronaldinho

Mundial? Sim, é verdade, vou lá estar! Mas espero poder ver, no ambiente, algo de excepcional! Algo que me passou ao lado no Euro por estar a trabalhar, mas que decerto aqueles que nos visitaram puderam viver. Não vou lá estar permanentemente, mas o tempo que lá vou estar quero saber o que é conviver com outras culturas no mesmo espaço mas...

Quanto a futebol, estes "180 minutos" de pura arte de Ronaldinho Gaúcho chegam. Nunca vi um jogador, sozinho, limitar tanto tempo de futebol. Principalmente na 1ª mão!

Ver ao vivo Ronaldinho Gaúcho é algo do outro mundo. O homem não falha, os outros é que lhe põe mal a bola! Mesmo! E quando os outros se chamam Van Bommel, Samuel Et'o, Deco, Erik Larson ou Messi (que eu não tive o prazer de ver jogar ao vivo) a "coisa" torna-se grave! É demais! Ronaldinho Gaúcho determina quer o jogo do Barça (como qualquer grande jogador numa equipa) quer o jogo da equipa adversária! E o Árbitro!

Ronaldinho Gaúcho é pura arte em movimento!

Ronaldinho Gaúcho é beleza estética!

Ronaldinho Gaúcho é a extensão de uma bola num ser humano (ou a extensão de um ser humano numa bola).
Ronaldinho Gaúcho é O JOGO!

E eu vi!!! Ao VIVO! É Excelente!!!


P.S. - Ver ao vivo e na televisão é completamente diferente! Se na 1ª mão, cada vez que ele "pegava na bola" a reacção era "DÁ-LHE", na segunda mão a "coisa" foi mais fácil de suportar! Realmente, o futebol é para ser visto ao vivo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue