quinta-feira, abril 12, 2012

Ao contrário do que dizem, há diferenças colossais entre o PS e a direita

Este é um fado a que já estamos habituados. No final do consolado de Cavaco Silva à frente dos destinos do Governo começou-se a falar na falência da Segurança Social.

Depois António Guterres ganhou as eleições. Durante o tempo do Governo comandado por António Guterres a falência da Segurança Social foi um não problema. Dos "30 anos até à falência do sistema" passou-se para algo que não dava azo a qualquer tipo de notícia. O sistema de Segurança Social estava bem, sem qualquer risco de falência.

Chegou o Governo de Durão/Santana e o tema voltou à ribalta. Novamente a falência do Sistema de Segurança Social era um tema em cima da mesa.

Sócrates, entretanto, ganhou. Seis anos de um Governo socialista e o Sistema de Segurança Social voltou a ser um Sistema sólido.

Agora temos o tema nas notícias, novamente. Não passou um ano deste (des)Governo e a Segurança Social já está em risco outra vez.

Quando quiserem dizer que o PS e o PSD são iguais, lembrem-se disto: Com o PS a Segurança Social é um Sistema sólido. Com o PSD é um sistema à beira da falência.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue