quarta-feira, novembro 19, 2008

A suspensão da democracia

"Eu não acredito em reformas, quando se está em democracia [pausa]. Quando não se está em democracia é outra conversa, eu digo como é que é e faz-se [pausa]. E até não sei se a certa altura não é bom haver seis meses sem democracia, mete-se tudo na ordem e depois então venha a democracia. Agora, em democracia efectivamente não se pode hostilizar uma classe profissional para de seguida ter a opinião pública contra essa classe profissional e então depois entrar a reformar"
Penso que era mais fácil para o PSD dizer que a frase tinha sido infeliz do que andar a tentar arranjar desculpas. Até porque quem vê na televisão as declarações de Manuela Ferreira Leite não vê nela ponta de ironia.

1 comentário:

Elisiário Figueiredo disse...

Oh Rui

Desculpabilizando a Senhora poderíamos dizer: Ela não sabe o que diz e diz o que não sabe.

Eu no entanto prefiro: Diz-me o que pensas eu direi-te quem és.

Pesquisar neste blogue