Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Passos Coelho. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Pedro Passos Coelho. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, outubro 14, 2011

Superar as expectativas

Depois de me refazer da comunicação do Primeiro-Ministro de ontem e com a cabeça mais fria, tenho a dizer que este governo supera, claramente, as minhas expectativas!

Nem nas minhas mais catastróficas expectativas pensei que eles fossem tão maus!

sábado, julho 23, 2011

Ainda sobre o filme do PSD do "Desvio Colossal"

Tivemos de ouvir, durante anos, que José Sócrates era autoritário, arrogante e, principalmente, tinha tiques ditatoriais.
Nunca lhe passou pela cabeça, que se saiba, filmar uma Comissão Nacional ou uma Comissão Política Nacional do Partido Socialista.
E não precisa de ser realizado pelo Alfred Hitchcock
No PSD é normal filmar-se o Conselho Nacional?

Já imagino os "Marcos Antónios" desta vida a controlarem os filmes, a verificarem as expressões dos conselheiros, e a informarem, posteriormente, o Pedro. Não pensam que esses filmes servem só para, eventualmente, esclarecer as afirmações proferidas por um qualquer membro do governo, pois não?

RTP Colossal

Ficámos hoje a saber que a RTP já foi privatizada. Pertence a um grupo económico da São Caetano. É a única forma que encontro para explicar que um vídeo de 33 segundos, gravado em qualquer altura, publicado pela parte interessada, serve para desmentir algo que andou a ser afirmado e debatido durante uma semana, e que levou a que a troika pedisse explicações e que a União Europeia, através dos seus órgãos, comentasse.

Afinal fomos todos enganados por um assessor...

quarta-feira, junho 29, 2011

sexta-feira, abril 01, 2011

Razões de um voto (como se isso fosse preciso, no meu caso)

Claro está que votarei PS. É um voto certo, não faço parte do eleitorado flutuante. Não sou eu, portanto, que decido eleições.

Mas lembrei-me, assim de repente, de quatro boas razões para não votar Pedro Passos Coelho:
  1. António Barreto
  2. Mário Crespo
  3. Felícia Cabrita
  4. Manuela Moura Guedes
Mais razões haveria, e bem mais interessantes, mas estas não deixam de ser fortes razões para o voto não ir lá parar (no meu caso nunca irá, mas isso são contas de outro rosário).

Um homem Invulgar

sexta-feira, outubro 29, 2010

Sinais de Mudança

Pedro Passos Coelho a tecer os planos do Lado Negro da Força A RTPn está a dar à mais de 30 minutos um comício em formato de tempo de antena, disfarçado de notícia, de Pedro Passos Coelho, numa conferência do Diário Económico.

Fica-se à espera que os "suspeitos do costume" (31's, blasfemos e afins) venham agora falar da Liberdade de Expressão, da qualidade da RTP, da necessidade da sua privatização, do Serviço Público.

E, já agora, o Francisco Balsemão. Que isto de ficar sem este comício em formato de tempo de antena disfarçado de notícia... Tem de arranjar uma entrevistazinha com o Pedrito.

segunda-feira, outubro 15, 2007

Pesquisar neste blogue