And the dreamers? Ah, the dreamers! They were and they are the true realists, we owe them the best ideas and the foundations of modern Europe(...). The first President of that Commission, Walter Hallstein, a German, said: "The abolition of the nation is the European idea!" - a phrase that dare today's President of the Commission, nor the current German Chancellor would speak out. And yet: this is the truth. Ulrike Guérot & Robert Menasse
segunda-feira, fevereiro 13, 2012
Para certas pessoas, a censura pode ser aceitável
sexta-feira, julho 23, 2010
sábado, fevereiro 13, 2010
Pela democracia, nós tomamos partido
"Vivemos tempos que impõem uma tomada de posição. O que se está a passar em Portugal representa uma completa subversão do regime democrático. Os sinais avolumam-se diariamente e procuram criar as condições para impor ao país uma solução rejeitada nas urnas pelos portugueses.Com base numa suposta preocupação com a «liberdade de expressão», que não está nem nunca esteve em causa, um conjunto de pessoas tem fomentado a prática de actos nada dignos, ao mesmo tempo que pulverizam direitos, liberdades e garantias. É preciso recordar: à Justiça o que é da Justiça, à Política o que é da Política."
Para ler e, se desejarem, assinar e divulgar.
terça-feira, fevereiro 09, 2010
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades
Passados 10 meses, temos o mesmo protagonista a protagonizar o maior ataque além-fronteiras a um governante português:
Tanta mudança em tão pouco tempo.
P.S. - De notar que esta nova atitude de Paulo Rangel tem a minha concordância. No ponto onde está a União Europeia e as famílias políticas europeias e, sobretudo, para onde eu gostaria que a mesma se aprofundasse, é esta a atitude que para mim faz mais sentido. Eu levo é uns anos de avanço em relação a Paulo Rangel!
terça-feira, fevereiro 02, 2010
Mário Crespo
quinta-feira, outubro 22, 2009
Alguém me tira uma dúvida?
quinta-feira, abril 23, 2009
Aguenta e não chora!
Poupem-me!
quinta-feira, outubro 09, 2008
ABC won't air our ad
Dear Rui Pedro, |
terça-feira, maio 06, 2008
Ainda sobre a Liberdade de Expressão
Mas na Rússia já é habitual.
